quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eles

- você vai continuar fazendo isso?

- qual o problema?

- eu não quero nem ver

- não vê, então

- você tem que fazer isso?

- é uma coisa natural

- vou fechar os olhos pra não ser cúmplice disso.

- não adianta nada, você sabe que eu ainda to fazendo e enquanto eu falar, só vai vir os flashes na sua cabeça com uma imagem minha colo...

- cala boca la-la-la

- pode abrir, eu já parei

- mentira sua

- então tá, fica de olhos fechados igual uma boboca

- eu posso ouvir, você ainda ta fazendo

- então, ouve isso  “Dooooon’t let me dooooooooown, don’t let me dooooown”, vamo, canta é a sua parte.

- “nobody ever love-“ não, não, eu sempre entro na sua. você não cantar nem abrir os olhos.

- estou com os meus fones especiais, não ouço bobocas eu só CONSIGO OUVIR O ROQUE DO JOHN. CANTE MAIS ALTO!

- ei, devolve minha mão, só eu posso fazer ela de microfone

- VEM CÁ, OLHA COMO SOMOS BONITOS

- sabe “nobody loves me like you do”

Nenhum comentário:

Postar um comentário