domingo, 30 de maio de 2010

Mais outra madrugada

- você está realizado, amor?
- estou com tudo o que desejei em uma vida
- e não deseja mais nada?
- eu desejo tempo pra poder aproveitar tudo isso
- e se não te derem?
- foi bom enquanto durou
- então você se conforma com isso? um momento de felicidade?
- se for assim, como eu sempre sonhei, eu me conformo sim
- você merece mais
- eu já tenho você. me basta
- e se eu te deixar?
- eu te mato
- vai ter que aprender a amolar facas
- não, eu quero que toda ferrugem penetre em você
- pena a gente não ter um quintal pra você me esconder, você vai ter que fugir
- ah, vai tomar no cu. por que você tá me dizendo isso, agora?
- é porque eu te desejo mais do que tudo e a toda hora. e se alguma coisa der errado por minha causa, eu vou querer te deixar. não vai ser eu que vai te maltratar
- você é tão fraca assim?
- você vai vencer na vida, amor, e eu não vou conseguir te acompanhar
- cala a boca
- eu te amo, mas eu tenho medo de te perder, e talvez eu te deixe antes que você me deixe
- isso não vai acontecer
- como você tem tanta certeza?
- porque este é o ápice da minha plenitude
- você é um maldito que vai me ter pra sempre. e eu te odeio e te amo por isso.
- me odeia?
- nunca vou conseguir me libertar de você, nunca vou poder beijar outra pessoa, amar outra pessoa sem comparar ela a você. e esse ideal que me pertence.
- e você vai querer amar outra pessoa?
- ...
- ...
- você me ensinou tudo o que eu sei, me deu as melhores histórias da minha vida, e...
- o que você tem?
- esquece, me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário