quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só há apenas uma resposta

- Eles não vão te responder.
- Como você sabe?
- Eu já tentei.
- Você é você, eu sou eu.
- E Eles continuam sendo eles.
- O que você quer dizer?
- Tente vencer por você mesmo. Eles não vão te ajudar.
- Não sei o que fazer.
- Sente e pense.
- Odeio quando você usa esse método socrático comigo. Se sabe a resposta, só me diz de uma vez. Eu só estou querendo mostrar que estamos nos tornando mais um personagem de Panis Et Circenses.
- Você precisa é amadurecer.
- Olha só quem fala... Você que...
- O quê? Vai falar o quê? Que eu não consegui nada na vida? É verdade, quem eu sou?  Quem eu sou pra te aconselhar? Some da minha frente.
- Eu não quis te ofender.
- Por favor...
- Eu vou atrás deles.
- Eu não ligo.




- Alô?
- Oi.
- É melhor você parar de ligar pra cá.
- Eu consegui.
- Conseguiu o quê?
- Você tinha razão, Eles não deixaram que eu entrasse na morada. Consegui entender sozinho porque as almas são tristes, porque os corpos sangram, tive que ser o Mito da Caverna, consegui ver o começo, o fim, o “a” e o “z” diante dos meus olhos, consegui ver a verdadeira cor, entendi porque lá não há pássaros e nem formigas, vi a 3º Guerra Mundial, vi as quatro forças, eu vi as sete cordas, depois eu...
- O quê?
- Eu tive que vir buscar você.
- Por que? Você não vê? Você conseguiu.
- Ainda não entendi o amor.

Um comentário: