quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Fuga

- Então, você vai fazer?
- Anda, vamo logo, antes que eu mude de idéia. Não sei como você me convenceu a fazer isso. É burrice! É burrice! Você sabe que é burrice, não sabe?
- ...
- É claro que sabe, por isso tá toda calada e de sorrisinho.


- Pega a perna dela. Não to conseguindo, é muito pesada.
- Olha, se eu vou participar disso, você não vai mandar em mim, entendeu?
- Okay, sabichão, então como vai ser?
- Primeiro que não combinamos nada desse jeito, aí eu chego aqui e encontro ela no chão. Ah, vamos colocá-la na cama e quando ela acordar estaremos longe.
- Você tá louco?! Aí ela acorda e vai atrás de mim. Ela vai atrás de mim, vai mesmo! Céus, você nunca entende...
- Se eu não entendo, então me explica. Olha, não chora, vai dar certo, você vai ver.
- Ela já estragou tudo até aqui e eu não agüento... Olha, tudo bem, vai embora, vai. Ela vai acordar e nem vai suspeitar do que aconteceu.
- Tá bom, tá bom, nós vamos fazer. Mas para de chorar senão eu te prendo junto com ela. Vem cá, me dá um beijo.
- ...


- Onde vai ser?
- Acho melhor colocá-la no guarda-roupa. A porta é frágil, fica fácil de alguém ou ela mesma conseguir quebrar.
- Okay, me ajuda, pega os braços.
- 1, 2, 3... levanta!
- Porra, ela não parece ser tão pesada quanto é escrota. Mas afinal, ei, pega direito, vai acabar batendo a cabeça dela, então, mas afinal o que você deu pra ela?
- Tô segurando, espera, vou abrir a porta. Então, eu dei um dopante de cachorro pra ela, cuidado com as costas, era a única coisa que tinha. Não podia mexer no nosso dinheiro pra comprar outra coisa na farmácia. Já, agora senta ela e encosta a cabeça dela nesse travesseiro.
- Ah, roubava, nós já estamos fugindo mesmo. E se ela começar a babar feito cachorro? Haha.
- Já tem filme sobre cachorros zumbis, e já tá sem graça.
- Nunca é tarde pra fazer piada com essa mulher. Haha. Agora tranca a porta.
- Quer deixar uma câmera pra saber como ela saiu? Haha.
- Não, vamos precisar de uma câmera. Acho melhor nós irmos.
- Vou pegar a nossa mala, o dinheiro e as passagens.
- Já sabe pra onde vamos?
- Ué, decidimos Dakota, ontem, não foi?
- Vai ser demais. Tem cigarro?
- Pegaí na minha bolsa, tá no bolsinho da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário