domingo, 24 de outubro de 2010

A Carta Sem Significado

Bom dia.

Não vou usar de nenhum vocativo, não quero que a minha voz ecoe na sua cabeça como uma lembrança carinhosa. Se você está lendo esta carta é porque escolheu o copo certo. Chegamos do teatro, você estava cansado e te ofereci um chá. Viemos conversando sobre a peça, sobre a história daquela avenida e sobre o Iluminismo, e eu tive que perder, você sabe que eu estava perdida por isso encerrou o assunto, fechou as janelas do carro e ligou o rádio.

Estou escrevendo esta carta enquanto você toma banho. Era uma coisa que você estava ainda disposto a fazer, e sentia que tinha que fazer. Eu, também, tenho que fazer isso e o melhor de tudo é que não vou ter que explicar o porquê.

Em uma xícara contém sonífero e a outra também um certo tipo de sonífero, só que permanente. Deixarei as xícaras sobre a bancada e deixarei você escolher, enquanto me troco pro nosso último chá.

Boa sorte,
Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário